segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ármario de Princesa


Oi meninas tb ???
Hoje a dica vai ser de princesa.
A dica é:Como se deve organizar seu armário.
Cabides e gavetas:
  • Para se apresentar sempre elegante e com visual impecável,mantenha suas roupas bem guardadas .Pendure seus vestidos e casacos direitinho nos cabides.Camisetas,sutiãs,calcinhas,meias,luvas e maiô podem ser guardados nas gavetas.

Sapateira

  • Depois que usar um par de sapatos,limpe-os e guarde na caixa ou na sapateira.Deixar o tênis e sándalias espalhados por aí não é coisa de princesa!

Caixinhas e porta-trecos

  • Guarde as bijux e acessórios em caixinhas.Assim não corre o risco de perder brincos e anéis.Deixe também seu gloss sempre bem tampado.Senão,ele pode vazar e manchar suas roupas.

A 2° dica é:Tudo o que não pode faltar numa necessariede uma surfista.

Meninas, vcs podem achar que eu estou doida mais isso é importante.

  • Shampoo e condicionador
  • Protetor labial
  • Gloss
  • Elástico de Cabelo
  • Perfume
  • Creme Dental
  • Anti-Séptico
  • Anti-Acne
  • Hidratante
  • Desodorante
  • Protetor Solar

Bom eu acho que é só isso

Se tiver mais alguma coisa eu escrevo.Ok??

Bjs e até mais.

Giuliana

Um comentário:

Maria Cândida disse...

Oi Giuli ! Tudo bem ?
Adorei as suas dicas. Para uma organização perfeita é só segui-las.
Parabéns pelo capricho. Você leva o seu blog a sério mesmo.

Um enorme beijinho na pontinha do nariz.

Maria Cândida (mamãe)